Para começar do começo: conheça o nosso Planner Trimestral 2021

A versão 2021 do planner trimestral do Love to Keep chegou!!!!


E ela está linda de viver!!!! 😍😍😍

São 4 opções de capas e 4 opções de cores de miolos lindas para você poder usar durante todo o ano! Essa versão 2021 está mais enxuta, mais leve e com a mesma praticidade de sempre!

Ele foi desenvolvido num formato de caderno brochura. É uma peça leve e prática de levar em qualquer lugar. Uma das novidades desse ano é que você pode escolher entre 4 cores do miolo e deixar seu planner do seu jeitinho!

2020 foi um ano que ficará para a história! Quantos medos, quantas incertezas, quantas perdas estiveram presentes na vida de todos nós! Foi difícil, triste. Mas precisamos buscar ferramentas que nos ajudem a seguir em frente, a elaborar tudo o que vimos, sentimos e vivenciamos!
.
Por isso, eu escolhi quatro frases para compor as capas dos planners trimestrais desse ano. São frases simples e, ao mesmo tempo, muito poderosas. Pra gente, quando for parar para planejar nosso mês, nossa semana, nosso ano, ler e incorporar esses pensamentos no nosso dia a dia!
.
A primeira frase que eu escolhi foi: ” Se não hoje, quando?”. Quem nunca acabou procrastinando colocar em ação uma ideia, um plano, uma meta esperando pelo melhor momento, melhor dia, melhor clima, melhor ânimo? Mas, eu aprendi que o melhor momento é agora! Já! Porque somos as únicas responsáveis pelo curso que direcionamos nossa vida! E ela é breve demais para ficar para amanhã!


.
Depois eu escolhi “Feito é sempre melhor que perfeito!”. Ahhh, quanto poder eu enxergo nessa frase!!! Porque eu mesma, muitas vezes, acabo deixando de fazer por achar que não ficou bom o suficiente, que é preciso esperar! Mas, se você deu o seu melhor naquele momento, vale muito mais fazer do que esperar o perfeito, mesmo porque, a perfeição só chega com a prática, não é mesmo?


.
“Se não for por você, por quem então?” foi a terceira frase escolhida! Isso porque quantas vezes colocamos as prioridades dos outros na frente das nossas? Porque faço pelo meu filho, pelo meu marido, pelo meu trabalho… Mas se pararmos para pensar, se fizermos as coisas por nós mesmas, estaremos mais felizes e seguras e isso fará com que tudo o que fizermos para os filhos, o marido, o trabalho, a família, será muito melhor!


.
E para fechar com chave de outro, eu escolhi a frase: ” Comece acreditando que é possível”. Acreditar em nós mesmas, acreditar que somos capazes, que podemos sim realizar nossos sonhos, colocar em prática aquele plano e alcançar nossos objetivos! Nos exigirá muito querer, muitas disciplina, muito planejamento…mas crer que podemos é sempre o primeiro passo!

Além de tudo isso, o planner trimestral do Love to Keep cabe direitinho na sua Keeper Tradicional? Isso sim é que é notícia boa não é mesmo?!

Dessa forma, você poderá ter seus planos todos junto com outros cadernos, livros e acessórios que te ajudarão no seu dia a dia! Essa é a materialização da união da praticidade e da organização com o estilo único das nossas Keepers!

Pode apostar que você vai arrasar no seu trabalho, na sua sala de aula, naquela reunião de negócios importante, na viagem tão planejada e que agora merece ser preservada num diário lindo e onde mais sua imaginação te levar!

Além de tudo isso, o combo dos planners com a Keeper Tradicional é uma ótima sugestão de presente para quem gosta de fugir da mesmice e oferecer algo realmente especial, feito à mão com todo carinho!

Essas e outras peças lindas estão te esperando lá na loja online. Vem, tô te esperando!

Deixe seu comentário!