O livro pingente mais lindo que você já viu!

Hoje tem #NOVIDADE e #LANÇAMENTO!!!!!! 🥰🥰🥰 E ele é pura delicadeza!!!! Este é o Livro Pingente do Love to Keep. Uma peça desenvolvida e produzida com muito carinho, inspirada no amor que tenho pelos livros, pelas memórias eternizadas em páginas preenchidas com muita história de vida!!! Desde que iniciei a produção de Keepers em couro legítimo, tenho muita dificuldade em me desfazer de qualquer retalho de couro. Guardo todos! 😍Para mim, cada pedacinho de couro é único e traz consigo uma herança especial já que é um artigo utilizado pelos artesões no mundo inteiro por muitos e muitos anos!

Então, unindo todas essas paixões apresento esse livro pingente, para carregarmos bem pertinho do coração e lembrarmos o quanto nossas memórias e nossas histórias são valiosas!

Sem contar que são super estilosos e dão um colorido a mais no look!
Esse modelo em especial, com essa medalhinha escrito LOVE, é uma edição limitada.


Bom, e a novidade não para por aí não!!!! Todo mundo que já comprou uma peça do Love to Keep já sabe que sempre envio alguns (vários) mimos, afinal meus clientes merecem muito! E como estou muito feliz com essa novidade, durante o mês de abril de 2020, todo mundo que comprar uma Keeper completa tradicional ganhará um livro pingente dessa edição limitada! Um presente meu pra você que curte e apoia meu trabalho! Estou muito animada já imaginando as caixinhas de amor que vou embalar e enviar para todos vocês!!! Então, se você já estava querendo uma Keeper para chamar de sua, tem agora mais um motivo para fazer seu pedido! Passa no link da bio e corre já pra loja online!

Esses são os nossos canais de comunicação. Nos siga e acompanhe as novidades!

Loja: http://loja.lovetokeep.com

Instagram: https://www.instagram.com/love_to_keep/

WhatsApp: 11 972213354

Pinterest: https://br.pinterest.com/lovetokeep/

Facebook: https://www.facebook.com/lovetokeep

Deixe seu comentário!