Aprender brincando: Conheça o Livro das Vogais

Quando se é criança, não existe o impossível! Quando se é criança, se tem super poderes! Um deles é ser inesquecivelmente feliz com muito pouco, todos os dias! Ser criança é descobrir o prazer de construir com as mãos, é ter na a curiosidade sua fonte inspiradora e motivadora para realizar tudo o que se deseja!

Não tem coisa mais encantadora do que ver uma criança conhecendo e descobrindo as primeiras letrinhas! Parece até mágica, de repente estão lendo, escrevendo e entendo tudo!

E esse momento se torna ainda mais especial quando a criança pode contar com recursos pensados para as necessidades dela, na fase em que está vivenciando agora!

Pensado para atender crianças a partir dos 3 anos de idade, o Livro das Vogais permite que a criança explore as vogais, bem como desenvolva sua coordenação motora fina e brinque com cores, formas e texturas diferentes!

É uma peça produzida de forma 100% artesanal, com base de papelão encadernada com jeans, um material moderno, resistente e que não encarde facilmente. A decoração fica por conta de papeis de scrapbooking, cheios de cores e estampas diferenciadas que tornam a peça ainda mais alegre e divertida.

A criança pode interagir com a peça, escrevendo e apagando quantas vezes quiser (só usar marcador para quadro branco). O objetivo é apresentar as vogais, estimular seu desenvolvimento motor, sua noção de espaço, sua visão, sua criatividade e sua independência, sempre de forma lúdica, afinal é muito mais gostoso aprender brincando!

O mês das crianças está chegando e essa é uma ótima oportunidade de presentear o Livro das Vogais, seus filhos, sobrinhos, netinhos, afilhados e demais crianças do seu convívio!

Dá uma olhada nas imagens abaixo e no vídeo que conta a história de como surgiu a ideia o Livro das Vogais!

Se quiser saber mais detalhes e valor, é só me mandar uma mensagem pelo WhatsApp. Tô te esperando!!!!

Deixe seu comentário!