*De novembro a novembro* – Livro de Memórias personalizado para Bodas de Papel

Bodas de Papel: “Eu disse sim pra você e você disse sim pra mim. E assim selamos oficialmente nosso amor. Com todo o frescor de um começo e a energia de uma vida inteira de cumplicidade, de amor, de compreensão e todos os benefícios e desafios que a vida a dois nos proporcionará. Aprenderei mais sobre você e você sobre mim e, juntos, descobriremos o encanto de sermos nós”

Já é tradição no Brasil comemorar o aniversário de casamento. É o que chamamos de bodas. Essa simbologia é muito forte.  A expressão “boda” vem da palavra em latim “vota”, que significa “promessa”.

Tudo começou na Alemanha, onde os pequenos povoados tinham o costume de oferecer aos casais que completavam 25 anos de casados uma coroa de prata e, aos que completavam 50 anos, uma de ouro. Com o passar do tempo, criou-se outros simbologias para os demais anos, sempre relacionando a importância do material com o tempo do casamento.

O primeiro ano de casamento, é um ano importante, no qual muitas bases serão construídas para sustentar a relação ao longo do tempo. A tradição popular diz que esse período, chamado também de bodas de papel,  podem remeter à “flexibilidade” necessária para os jovens casais enfrentarem os desafios da vida a dois.

Diante desse contexto, a esposa Talita, para comemorar seu primeiro ano de casamento com o Gilberto, encomendou um presente exclusivo, que tem tudo a ver com o tema: um Livro de Memórias. Com capa personalizada, o layout foi desenvolvido nas cores da decoração do casamento e traz elementos relacionados à sua história, como o mapa indicando sua mudança de cidade depois de casada, o Espírito Santo para simbolizar a fé do casal e a máquina de escrever, pois nas páginas desse livro será escrita a sua história de amor!

Uma peça pra lá de especial que com certeza  fará parte de peças importantes para sua família que acabou de começar.

Quer o seu Livro de Memórias também? Então oque está esperando?! Me escreva que te passo todos os detalhes: contato@lovetokee.com Tô te esperando! ;)

Love t Keep_Livro de Memórias_Bodas de Papel_T&G_1

Love t Keep_Livro de Memórias_Bodas de Papel_T&G_2

Love t Keep_Livro de Memórias_Bodas de Papel_T&G_3

Love t Keep_Livro de Memórias_Bodas de Papel_T&G_4

Love t Keep_Livro de Memórias_Bodas de Papel_T&G_5

Love t Keep_Livro de Memórias_Bodas de Papel_T&G_6

Love t Keep_Livro de Memórias_Bodas de Papel_T&G_7

Love t Keep_Livro de Memórias_Bodas de Papel_T&G_8

Love t Keep_Livro de Memórias_Bodas de Papel_T&G_9

1 comentário

  1. Talita Plantcoski Bulgraen em às 15:58Responder

    Demorei, mas aqui estou para dar meu depoimento. Amei cada detalhe do nosso livro de memórias, desde a forma como o produto veio embalado até os os elementos que o compõe. Consegui sentir todo carinho com o qual ele foi confeccionado, todo o cuidado em transformar uma ideia em realidade! Super indico esse e tantos outros projetos que você faz, de olhos fechados e coração aberto. Parabéns pelo talento e paixão com o que desenvolve seu trabalho Jú. Sucesso hoje e sempre!

Deixe seu comentário!