Parceria entre Love to Keep e a Menina que Indica Livros. Por que amamos ler e contar histórias!!!

No último domingo o Love to Keep teve a felicidade e o prazer de participar do 4º Piquenique Literário, um encontro muito especial, promovido pela Catarina,  A Menina que Indica Livros. A Cacá, como gosta de ser chamada, começou a postar no Facebook, em 2014, vídeos com os livros que gostava e que com certeza indicaria para amigos e familiares.

11377250_1614487435472159_3985267037127267812_n

Hoje, ela já é referência na região onde mora e promove um Piquenique Literário muito legal! O encontro é realizado em parques e espaços ao ar livre. Lá, as crianças podem ler os livros no local ou emprestá-los. Tem atividades como roda de leituras, brincadeiras e sorteios. Além de ser uma iniciativa incrível de incentivo à leitura, as famílias e as crianças fazem amigos e têm um momento de confraternização super especial!

10351893_1614488685472034_5477780236799590769_n

Eu já participava com minha filha, que adora esse tipo de atividade e, agora, também participo como parceira, com o Love to Keep. Afinal, tenho algo em comum com esse projeto: o amor por ler e contar histórias!

Para a quarta edição do Piquenique Literário, eu produzi duas peças que foram sorteadas para os participantes e uma terceira, personalizada, de presente para a Cacá!

Hoje, vou mostrar pra vocês o que eu fiz para a Catarina! Um mini álbum com porta-CD. Com páginas internas costuradas a mão, capa personalizada e um envelope no final para guardar um CD ou outras coisas que ela queira armazenar como bilhetinhos e cartinhas.

A ideia é mesclar, nas páginas internas, imagens e textos, registrando momentos e pensamentos dela diante dessa experiência tão diferente e marcante em em sua vida!

Foi muito gostoso poder colaborar com esse projeto tão importante para as crianças, afinal, é por meio das páginas de um livro que a gente pode descobrir o mundo e viver grandes aventuras, não é mesmo?

Love to Keep_Scrapbook_Mini álbum e porta Cd_A Menina que Indica Livros_1

Love to Keep_Scrapbook_Mini álbum e porta Cd_A Menina que Indica Livros_2

Love to Keep_Scrapbook_Mini álbum e porta Cd_A Menina que Indica Livros_3

Love to Keep_Scrapbook_Mini álbum e porta Cd_A Menina que Indica Livros_4

Love to Keep_Scrapbook_Mini álbum e porta Cd_A Menina que Indica Livros_5

Love to Keep_Scrapbook_Mini álbum e porta Cd_A Menina que Indica Livros_6

Love to Keep_Scrapbook_Mini álbum e porta Cd_A Menina que Indica Livros_7

Deixe seu comentário!