Porta-Retrato e Porta-CD sob encomenda para a You Art Photo

Hoje, quero mostrar pra vocês um trabalho muito legal que fiz para um fotógrafa muito querida da You Art Photo, a Juliana Barbieri (minha xará) ;). Há algum tempo, a Ju vinha procurando uma alternativa para entregar o CD com as fotos dos ensaios de seus clientes. Ela queria um opção simples mas, diferente, criativa e que valorizasse seu trabalho. Além disso, seria uma forma dela oferecer um mimo, entregando também algumas imagens impressas, como um preview para encantar ainda mais aquele cliente, que já está ansioso para receber suas fotos!

Assim, produzi para ela essa versão de porta-retrato e o porta-CD. Na cor preta com a intenção de valorizar ainda mais as imagem, todo o charme da peça ficou por conta da cor da linha de costura, a mesma do sua  identidade visual!

Uma peça 100% feita à mão, com todo carinho! A Ju ficou super feliz com o resultado e seus clientes adoraram a novidade e o mimo ao receber suas fotos! O cliente percebe mesmo quando fazemos algo pensando em todos os detalhes, não é mesmo?

Você pode conhecer outras versões dessa peça na minha loja online. Além do porta-retrato e porta-cd, com diversas variações, há também o mini álbum com porta-CD e o mini álbum sanfonado, todos super bacanas! As cores e as capas de cada um podem ser personalizadas, com outras cores, com outros elementos e/ou figuras específicas. Então, passa lá na loja do Love to Keep pra dar uma espiadinha e conhecer as opções! Espero sua visita! :)

Aproveita e se cadastre a nossa newsletter (tem o cadastro aqui do lado direito do blog, logo abaixo do link para o Facebook) para receber todas as novidades no seu e-mail!

Caso queria entrar em contato, me escreva: contato@lovetokeep.com

Love to Keep_Scrapbook_CD Sleeve_Black - Porta-REtrato e Prota CD_Variação_Linha verde_1 Love to Keep_Scrapbook_CD Sleeve_Black - Porta-REtrato e Prota CD_Variação_Linha verde_2

Love to Keep_Scrapbook_CD Sleeve_Black - Porta-REtrato e Prota CD_Variação_Linha verde_4

Love to Keep_Scrapbook_CD Sleeve_Black - Porta-REtrato e Prota CD_Variação_Linha verde_3B

Jpeg

Jpeg

Deixe seu comentário!