Once upon a time – Mini álbum de despedida que foi pra Irlanda!

Esse é o mini álbum da Ingrid. Ela foi estudar na Irlanda e sua mãe, Silvana, encomendou essa surpresa para entregar na festa de despedida! A ideia é que ela tivesse algo para se lembrar dos muitos momentos especiais que já viveu e das pessoas que a amam, quando a saudade batesse mais forte.

Nesse mini, com estrutura de dobradura, reunimos imagens que retratam sua vida desde seu nascimento até os dias de hoje!

O desafio foi grande!!! Precisava ser preto e rosa, ter caveirinhas, algo que relacionasse à costura/moda e que resumisse sua história como se fosse cenas de um filme!

A Silvana pediu que as fotos fossem divididas em quatro partes: Direção, Elenco, Melhores cenas e Gran finale. E assim o fiz!

A peça final ficou muito legal, com muitos bolsos, tags e história para relembrar! Foi sucesso total, com mãe filha muito felizes com o resultado! :) #muitobomtrabalharcomoqueseama

JuWruck_LovetoKeep_Scrapbook_mini album_once upon a time_01

JuWruck_LovetoKeep_Scrapbook_mini album_once upon a time_02

JuWruck_LovetoKeep_Scrapbook_mini album_once upon a time_03

JuWruck_LovetoKeep_Scrapbook_mini album_once upon a time_04

JuWruck_LovetoKeep_Scrapbook_mini album_once upon a time_05

1 comentário

  1. Silvana Cordeiro em às 16:16Responder

    Este álbum foi duplamente emocionante. Primeiro, pelo projeto desenvolvido pela Ju, que teve a sensibilidade necessária para captar exatamente o que eu queria; Depois, na hora da entrega para a minha Ingrid. Ela até chorou!!!
    Agora, ele está sempre com ela e a ajuda a matar as saudades da família, dos amigos e do Brasil, folheando seu scrap mais que especial lá do outro lado do Atlântico. Amei e recomendo! A Ju é uma artista muito talentosa

Deixe seu comentário!