Scrapbook para homens: Marcador de página masculino

Scrap para homens é realmente um desafio. Afinal, algumas coisas não fazem parte do universo masculino e, a maioria dos homens não tem o scrapbook como uma opção de presentes desejados, por exemplo.

Mas, isso não significa que fazer um layout de scrapbook para homens seja algo impossível. É claro que eles não gostam de muitos frus-frus, algo com flores, passarinhos, borboletas e afins. Mas, um layout mais masculino é possível e até muito bem recebido. O segredo está no foco do público na hora de desenvolver o design. Os elementos mudam, as cores também.

Tenho exercitado isso com uma encomenda que peguei recentemente. Deverei postar em breve o resultado, mas para antecipar alguma coisa mais voltada ao público masculino, segue este marcador de página que fiz para meu amigo secreto de final de ano.

Meu amigo secreto é fã de literatura e poesia e inclusive escreve umas coisas lindas! Assim, o marcador de página foi acompanhado de um livro de poesias e um bloco de anotações bem descolado. Ele disse que gostou bastante.

Confiram abaixo como ficou!

Bjs
JW

1 comentário

  1. Bruna Lemos em às 15:05Responder

    Queria muito saber como faz esse marcador de página, porque sem dúvidas é o mais lindo que já vi e quero presentear uma pessoa com ele! Por favor…

Deixe seu comentário!