*Sorria Sempre* Mini álbum personalizado, cheio de amor e vida, de presente de aniversário …

“Ás vezes até parece impossível encontrar um presente especial para aquela pessoa que você quer surpreender. Isso porque você não busca um presente qualquer, uma peça numa loja para embrulhar e entregar.

Às vezes a gente quer algo mais, algo que vá além de ser um simples objeto. Às vezes, para aquela pessoa que vale muito a pena, queremos algo que traduza todo o sentimento que temos em relação à ela, de amor, de carinho, de respeito.

Às vezes queremos dizer: “olha, você  é mais do que especial pra mim”, mas só as palavras não expressam toda a intensidade da frase…

E às vezes a gente não encontra esse tipo de presente numa loja qualquer….”

Esse é o Mini Álbum “Sorria Sempre”. Presente feito sob encomenda para dois filhos, o Vitor Hugo e a Bruna, que queriam dizer à sua mãe o quanto ela é amada por eles. Mas eles não queriam dizer de qualquer jeito e nem presenteá-la com qualquer objeto.  Então eles escolheram um presente do Love to Keep! 3>

Olha só que peça linda e exclusiva!

Decorei, de acordo com o briefing passado por eles e inclui algumas fotos, deixando espaços e bolsos para serem preenchidos por eles mesmos, antes de entregar o presente!

Que tal inovar no presente para quem você ama?

Se quiser mais detalhes fale comigo pelo e-mail: contato@lovetokeep.com

IMG_8446

IMG_8460

IMG_8463

IMG_8465

IMG_8469

IMG_8472

IMG_8475

IMG_8478

IMG_8487

IMG_8491

IMG_8496

IMG_8498

IMG_8499

IMG_8502

IMG_8509

 

Deixe seu comentário!