Esse é o nosso Livro das Vogais! *Presente especial para os pequenos aprendizes*

É muito mágico poder ver de perto as primeiras descobertas de uma criança. Seu desenvolvimento motor, a evolução de suas habilidades de fala e de comunicação e sua interação com o mundo que a cerca.

Eu estou tendo o privilégio de poder acompanhar bem de pertinho o crescimento da minha filha e esses momentos me enchem de inspiração. Ela está com um pouco mais de 3 anos de idade e já conhece a grande maioria das letras do alfabeto. Muito curiosa, toda vez que vê alguma coisa escrita que chama sua atenção ela sempre vira e me pergunta: “mamãe que letra é essa?”

Por isso, tive a ideia de desenvolver para ela o Livro das Vogais. Uma peça que reúne encadernação, scrapbooking e muita diversão. A peça foi produzida com jeans o que a torna prática e muito resistente e além disso, a criança pode interagir com a peça, estimulando seu desenvolvimento motor, sua noção de espaço, sua visão, sua criatividade e sua independência, sempre de forma lúdica, afinal é muito mais gostoso aprender brincando!

No livro, ela pode escrever e apagar quantas vezes quiser, pode pintar a imagem que acompanha a letra, inventar histórias e deixar a imaginação rolar solta!  Com isso, ela aprende brincando com uma peça feita à mão, com todo carinho desse mundo!

Ela adora o Livro da Vogais dela, anda com ele para todo lado e fica muito orgulhosa de poder escrever sempre que tem vontade!

Se você quiser inovar a presentear uma criança com um presente diferente, divertido e ainda educativo, me mande um e-mail: contato@lovetokeep.com

É possível personalizar cores e algumas estampas! Aproveite!

img_6135

img_6155

img_6159

img_6160

img_6161

img_6163

img_6164

img_6143

Minha filhota se divertindo com seu Livro das Vogais!

 

Jpeg

Jpeg

1 comentário

  1. Adriana Poggioli em às 11:49Responder

    Olá, gostaria de fazer um assim pro meu filho, pode me dizer que materiais usou na confecção? é papel ou tecido? desde ja Obrigada

Deixe seu comentário!