O Love to Keep está de volta!

Hoje é um dia muito especial para mim! Depois de 2 anos e meio, retomo as atividades do Love to Keep. É uma sensação muito boa poder estar de volta, pois esse é o meu negócio do coração, o meu lugar de criar, de produzir com as mãos e, principalmente, de contar histórias de vida e de emocionar pessoas com o meu trabalho artesanal!

Esse tempo distante foi necessário. Meu foco estava no programa de mestrado em ciências da Comunicação. Um sonho antigo que pude realizar. Foi um tempo introspectivo, de muita leitura, de muita reflexão. Fiz um mergulho profundo em temas que me ajudaram a entender melhor meu lugar nesse mundo!

E após esse tempo, volto mais madura, mais serena e muito mais motivada!

Ainda estou desenhando minha nova rotina de trabalho. Tenho muitas ideias de novos produtos, algumas delas já estão mais avançadas, outras ainda em fase de amadurecimento.

Quem me acompanha a mais tempo, sabe que aqui no ateliê já fiz várias produções diferentes além dos álbuns de fotos. Porém, nesta nova fase que começa oficialmente hoje, as atividades do Love to Keep estarão focadas na produção de álbuns de fotos e presentes especiais, mesclando scrapbooking e encadernação artesanal e também em papelaria criativa, com produção de cadernos e outras peças diferentes, voltadas tanto para ajudar na rotina do dia a dia quanto para guardar momentos especiais que se transformarão em memórias afetivas no futuro!

Aos poucos vou contando tudo para vocês! Ainda essa semana, já vou apresentar o primeiro lançamento do Love to Keep! Então, fique de olho!

Para você poder manter contato comigo, me segue nas redes sociais: Facebook e Instagram! E se você quiser ficar por dentro de todas as nossas novidades e saber dos lançamentos e promoções especiais, clique aqui assine a nossa newsletter. Vou adorar ter você sempre por perto!

Deixe seu comentário!