12ª Brazil Scrapbook Show – Eu fui!!!

Semana passada, foi realizada aqui em São Paulo a 12ª Brazil Scrapbook Show. Um feira especializada em scrapbooking, que traz as maiores novidades desse tipo de artesanato para o Brasil e eu fui lá conferir o que tinha de novo.

Esse ano, o evento foi em paralelo com  a 9ª Brazil Patchwork Show e estava menor que as edições anteriores (pelo menos a parte de scrapbooking). Meu tempo estava bem curto e, infelizmente, não pude fazer nenhuma aula, mas conferi todos os stands e voltei cheia de ideias para novos projetos!

As grandes tendências para esse ano foram o scrapdecor, a scrapfesta e a arquitetura em papel, com grande destaque para o Ateliê do Vlady, que como sempre estava presente, atendendo as pessoas em seu stand. Dessa vez, venci a timidez e tirei uma foto com ele! Sou super fã!!!!! :)

Abaixo reservei algumas imagens do que mais me chamou atenção. Dá só uma olhada quanta coisa linda que encontrei por lá!

Scrapdecor

Jpeg

Scrapfesta

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Arquitetura em papel – Ateliê do Vlady

Jpeg

Tietagem! Kkkkk Eu e o Vlady! Super atencioso e solícito! Pessoa incrível! Adorei conhecer pessoalmente!

Jpeg

Trabalhos em Patchwork

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Abaixo, algumas peças que o Vlady e seus alunos prepararam para uma exposição. Tudo feito em papel, olha só que incrível, tudo nos mínimos detalhes!!!!

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Jpeg

Deixe seu comentário!