Quadro de menina – Layout Pretty Girl – Scrapbook

Este foi um projeto especial. Eu queria produzir um mimo muito carinhoso para minha amiguinha Juju porque era aniversário dela. Ela estava completando 6 aninhos, já naquela fase às vezes meninha, outras vezes mocinha.

Daí, encontrei essa foto dela nos meus arquivos e na hora pensei em fazer um quadrinho. Eu nunca havia feito um antes e estava louca pra experimentar. Como eu já tinha feito um outro mimo pra ela todo na cor rosa, desta vez resolvi ousar e abusar do azul, já que era o detalhes mais forte, em termos de cor, na imagem.

Busquei como inspiração o layout que aprendi a fazer durante a aula da Ana Paula Leal, na  8ª Brazil Scrapbooking Show.

Usei como base um papel branco, com tinta spray azul, borrifei todo o espaço e valorizei as marcas de um molde vasado.Reforcei alguns pingos com  tinta transparente do mesmo ton. Usei flores enroladinhas, alfinetes com pingentes no tapetinho, transparências com as gaiolinhas, linhas de bordado, fitas, pedrinhas, duas fotos (um colorida e outra P&B), dois tipos de fontes para o título e uma borboleta – detalhe muita bacana feito com madeira e penas.

Tudo com muita fita banana pra dar volume e dimensão a todos os elementos.
Foi muito divertido e prazeroso fazer.

Depois, emoldurei o layout num quadrinho de scrapbook e entreguei o presente durante a festinha de aniversário dela.

Quando cheguei na festa, ela estava pintando no rosto uma borboleta e deu super certo porque havia uma borboleta de destaque no LO.

Enfim, acredito que ela tenha gostado. E eu acho que me diverti mais do que ela produzindo esta peça.
E vocês gostaram?
Bjs

O layout emoldurado!

Eu com a aniversariante, logo que cheguei na festa!!!
Reparem no detalhe da borboleta, não ficou uma graça?

Deixe seu comentário!