Um mimo para meninas!!!!! Mini Triangle Purse de Scrapbook

Há tempos queria fazer um mimo diferenciado para uma menininha muito especial, filha de uma amiga do trabalho, mas nada me vinha à mente. Daí, me deparei com um dica muito legal da Carlene no You Tube: uma mini bolsa em forma de triângulo, muito fofa e delicada que permite uma interação divertida com a peça. A Carlene apresenta um tutorial em três partes (Parte 1 / Parte 2/ Parte 3).

Não resisti  e montei uma versão bem girly! Usei a cor rosa como base para o trabalho e brinquei com materiais que tinha em casa mesmo. A peça é muito fácil de montar e fica uma graça mesmo!

O legal é que dá pra praticar scrap de uma forma diferente, eu adorei a experiência!!!

Minha amiguinha, Juju, adorou o presente!!! De acordo com a mãe dela , quando ela abriu a embalagem, ela fez uma carinha de surpresa e colocou a mão na boca. Em seguida, quando  viu que era uma bolsa ela disse: “Olha, mãe, esse diamante!!”, se referindo ao botão cor de rosa que coloquei na parte da frente da bolsa. Não é o máximo?!!!

E vocês, o que acharam?
Bjs
JW

4 comentários

  1. Joyce Gomes em às 20:20Responder

    Jú, muito fofa mesmo essa bolsa! ADOREI!

  2. Marcia Kamano em às 00:59Responder

    Adorei! Muito lindo! Vi no SBB e vim aqui conferir mais!
    Será que vc pode me enviar os moldes por email fazerdo um favor? Tbm gostaria de fazer um, e com a minha conexão não cosigo assistir nenhum vídeo! uma simples imagem muitas vezes demora a carregar…. Se for possível vc poderia fazer este favor? Sem pressa nenhuma, tá? Mas tbm se não der tudo bem, agradeço da mesma forma.
    Meu e-mail: mkamano@itelefonica.com.br
    Obrigada!
    beijos

  3. andrea em às 22:44Responder

    Ju vc é muito talentosa, além de criativa e sper cuidadosa. Eu adorei a bolsinha de scrap q vc fez pra Juju, sua amiguinha especial…. e ela, simplesmente AMOU!!

    Ela cuida super bom desta peça diferenciada que, para ela é mais que um mimo, é algo muito especial, ao qual ela tem muito apego e zelo. Ela mostra pra varias pessoas.

    Obrigada por todo carinho, amizade e super criatividade… seu scrap arrasou!!!! como tudo o que vc faz!

    bjoo

  4. Janaina Miranda em às 11:54Responder

    Ju querida!

    ADOREI essa bolsinha e quero dizer que postei no fórum Creative Scrappers a idéia e dei os créditos à vc, pois foi aqui que vi o trabalho. AMEI AMEI AMEI.

    Se quiser conferir a postagem, segue o link: http://www.creativescrappers.com.br/forum/showthread.php?p=145542#post145542

    Precisa ter cadastro no fórum e aproveite, pois é um fórum muito bom, convido vc a fazer parte da nossa família.

    Parabéns pelos seus trabalhos, adorei td o que vi por aqui, seus cartões são simplesmente lindos, clean e maravilhosos, adoro esse estilo.

    Beijosss e sucesso sempre minha linda!!!

Deixe seu comentário!