[NOVIDADE] Reabrimos a nossa loja online!

Agora o ateliê do Love to Keep está ainda mais próximo de você! Estamos muito felizes em anunciar que reabrimos a nossa loja online, cheinha de novidades!!!

Além da possibilidade de você fazer seu pedido de itens personalizados – por encomenda, agora você também pode adquirir produtos à pronta entrega!

A plataforma de ecommerce escolhida foi a Iluria, a mesma que já utilizamos anteriormente. Cuidamos para que a loja estivesse num espaço clean e totalmente descomplicado, que ofereça formas de pagamento variadas e que tenha também integração com os Correios!

Procurei manter o layout bem leve, destacando mais os produtos (incluindo um zoom bem potente em cada foto!) e a identidade do ateliê. Estou muito feliz por mais esta etapa concretizada. A loja online do Love to Keep foi produzida com muuuuito carinho, especialmente para você!

Vamos conhecer?

Assim que você entrar na loja , vai perceber que tudo está bem organizado e localizará as categorias de produtos no menu superior da página. Desta forma, fica mais fácil localizar o produto que precisa sem complicação. Basta  passar o mouse sobre a categoria para ver as opções.

Entre as principais novidades neste espaço está a oferta de produtos para pronta entrega. Sabe aqueles momentos, em meio a correria,  que você precisa de um presente lindo, diferente, que vai fazer os olhos de alguém brilharem mas, não teve tempo hábil de se programar para encomendar alguma coisa? Agora ficou simples, você encontra opções de Keepers avulsas e cadernos especiais, por exemplo, já prontinhos para serem enviados!

Esses produtos confeccionados serão únicos ou então produzidos em quantidades mínimas. Isso é para vocês terem sempre opções diferenciadas ou exclusivas para adquirir ou presentear! ;)

Os pedidos de peças personalizadas estão mantidos, basta você optar pelo formato desejado, indicado em imagens específicas como as opções de Keepers por encomenda (veja exemplo abaixo). Após a confirmação de pagamento, entrarei em contato para passar as opções de cores e/ou estampas e produzir a peça de acordo com o desejado.

Outra grande novidade é que agora o Love to Keep disponibiliza outras formas de pagamento, além do depósito ou transferência bancária, inclusive com possibilidade de parcelamento. A loja conta com sistema PagSeguro para os pagamentos com Boleto Bancário, Débito Online e Cartões de Crédito.

Um detalhe importante é que nesse novo espaço você terá ideia clara do prazo de cada item, já que tudo é feito manualmente e cada peça tem sua complexidade. O prazo varia de um item para outro e esta informação está bem detalhada na descrição de cada peça.

Os links para as páginas Sobre Nós, Dúvidas Frequentes, Políticas da Loja, Contato e links para Redes Sociais ficam no fim da página.

Para que você possa acompanhar de pertinho todas as novidades, te convido a efetuar o cadastro na loja. Prometo que é super simples e rápido. Assim, você ficará a par dos lançamentos, promoções e parcerias que o Love to Keep fará! E já adianto que virá mais novidades, logo logo!

Então, entre, sejam bem-vinda (o), a casa é sua! :)

Esses são os nossos canais de comunicação. Nos siga e acompanhe as novidades!

Loja: http://loja.lovetokeep.com

Instagram: https://www.instagram.com/love_to_keep/

WhatsApp: 11 972213354

Pinterest: https://br.pinterest.com/lovetokeep/

Facebook: https://www.facebook.com/lovetokeep

Deixe seu comentário!