Para organizar a vida, um planner!

Com a rotina cada vez mais corrida e com a agenda cheia de compromissos uma ajudinha para organizar as coisas de um jeito prático e descomplicado é muito bem – vinda não é mesmo? Afinal chega dessa história de ficar desejando que o dia tenha mais do que 24 horas!


Tenho aprendido que ter uma ferramenta que te ajude a organizar não só os compromissos, mas os planos, as ideias e os pensamentos faz com que o foco da nossa atenção esteja muito melhor direcionado. O resultado é a soma de dias muito mais produtivos com a tranquilidade de ver que, sim as coisas estão caminhando, as tarefas estão sendo executadas, os compromissos estão sendo cumpridos, mas de forma estrategicamente organizada.

Com esse olhar em mente e, atendendo a pedidos de clientes, desenvolvi o primeiro planner do Love to Keep. Pensado para ser seu aliado no dia a dia, mas de forma superfácil, assim você não precisa se organizar para se organizar.

Uma das características mais versáteis do planner do Love to Keep é que ele é trimestral e não datado. Isso permite que você tenha total liberdade para começar a se organizar em qualquer momento do ano! Além disso, ele possibilita que você escolha a forma de planejar que funciona melhor para você. Ou seja, você pode se programar trimestralmente, semestralmente ou anualmente, sem que necessariamente você tenha que carregar o ano inteirinho nas mãos, se isso não for uma necessidade para você. Com um trimestre apenas, você terá a visão do mês vigente, do mês anterior e do próximo. Simples assim! 😏

Desenvolvido num formato de caderno brochura, a peça é leve e prática de carregar. Além disso, você pode acomodá-lo numa Keeper tradicional, juntamente com outros cadernos e acessórios que te ajudarão no seu dia a dia! Assim você une a praticidade da organização com o estilo único das nossas Keepers!😍😍😍 Certeza de arrasar no trabalho, na sala de aula, na reunião de negócios, na viagem e onde mais sua imaginação te levar!

Para 2020, desenvolvi quatro versões de capas para os planners trimestrais que traduzem a mensagem que desejo para 2020: 1) que este ano seja leve, 2) que neste ano sonhos se realizem, 3) que este ano seja alegre e 4) que este ano revele novos horizontes. 🥰🥰🥰

O planner trimestral mede 20,5 cm x 14, 5 (próximo ao tamanho A5). Ao todo possui 60 páginas. Outra vantagem é que ele pode ser acomodado por uma Keeper no tamanho tradicional.

O miolo está recheado de ferramentas para sua organização, tem visão mensal com controle de hábitos, conquista do mês, lembretes e espaço para itens pelo qual você se sente grata(o). Tem também metas mensais, controle financeiro mensal, visão semanal com bastante espaço para suas anotações.

Ao final do trimestre, você poderá ainda registrar seus melhores momentos, relacionar os seus filmes, seus livros e suas séries favoritas. Pode avaliar a evolução de assuntos importantes de sua vida com a queridinha #rodadavida e ainda fazer um resumão do trimestre!


Uma peça compacta, mas com muito conteúdo para você manter a vida organizada sem complicação! 😉😉😉

Aproveita que o final de ano está chegando e garanta já o seu 🎁! Para saber tudo sobre essa novidade, basta entrar em contato comigo pelo Whatsapp ( 11 97221-3354 ).

Esses são os nossos canais de comunicação. Nos siga e acompanhe as novidades!

Loja: http://loja.lovetokeep.com

Instagram: https://www.instagram.com/love_to_keep/

WhatsApp: 11 972213354

Pinterest: https://br.pinterest.com/lovetokeep/

Facebook: https://www.facebook.com/lovetokeep

Deixe seu comentário!