Apresento a você o Álbum de Figurinhas do GatoEtê!

Hoje tem pré-lançamento!!!!! Eba!!!!

Quem me acompanha há mais tempo e fora dos canais do Love to Keep já sabe. Mas para quem ainda não conhece esse projeto, vou contar novamente. Em junho de 2018, eu me minha filhota, a Sophia, publicamos juntas o GatoEtê! Um livro infantil com texto em rimas, baseado em um personagem que ela criou. Dá pra ver mais detalhes aqui ó: @gatoete



Teve muita imaginação. Teve tempo junto. Teve validação de novas ideias. Teve incentivo para fazer coisas novas. Teve muita risada. Teve muito cansaço. Teve muita cumplicidade, muita vontade de fazer e muito amor envolvido!

Tudo começou com uma brincadeira, que levou para um desenho no azulejo do banheiro, que era tão fofo que levou para a ideia de uma historinha.

Foi a partir daí que uma criação entre mãe e filha tomou outra forma, se tornou um projeto para a família toda e resultou nesse livro lindo!

Hoje, para comemorarmos um ano de lançamento do nosso primeiro livro (caramba parece que foi ontem!!!!), apresentamos o Álbum de Figurinhas do GatoEtê!!! Ele tem duas funções: é um álbum de figurinhas e também um livro. Isso porque além das figurinhas, produzimos mais uma história sobre o GatoEtê. Então, tem história nova, tem figurinhas convencionais e também algumas que brilham no escuro!!! É fofo ou não é?!?!?

As crianças poderão ler e interagir com a peça de forma lúdica, deixando a imaginação rolar solta!!! Que delícia!!!!

Estamos radiantes de felicidade por termos a oportunidade de trabalhar novamente com esse projeto tão especial pra gente! Tanto que até gravamos um recadinho para você, olha só:

Então a partir de hoje (23 de outubro de 2019) até sábado (26 de outubro de 2019), abrimos o pre-lançamento desse segundo projeto totalmente desenvolvido e produzido pelo Love to Keep. Para garantir seu exemplar, basta me mandar uma mensagem pelo WhatsApp ( 11 97221-3354 ) e já reservar o seu! A partir de domingo a venda continua, mas daí com o preço cheio. Aproveite!!!!

#gatoete #ogatoete #livroinfantil #publicacaoindependente #incentivoaleitura #incentivoacriatividade #talmaetalfilha#mamaeefilha #leiaparaumacriança #love_to_keep #amorpraguardar #scrapbooking #encadernaçãoartesanal #papelariacriativa #presentescriativos #presentesafetivos #papercraft #presente #presentecriativo

Deixe seu comentário!