Um presente especial para o #Dia dos professores

“A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde. Ler um livro é para o bom leitor conhecer a pessoa e o modo de pensar de alguém que lhe é estranho. É procurar compreendê-lo e, sempre que possível, fazer dele um amigo. “
Hermann Hesse

Os professores são sempre os maiores incentivadores da leitura. Não por acaso, afinal é deles que vem o conhecimento que compartilham com todos nós.

Por isso, ainda inspirada na data comemorativa que homenageia os professores, apresento mais uma opção de presente: um Kit Meu Diário de Leitura.

Ele segue o mesmo estilo clássico, preto e banco e a mesma ideia de contemplar itens superúteis para que seu professor ou professora possa utilizar de maneira bem prática e por bastante tempo.

O kit vem com um diário de leitura, onde é possível colocar as principais informações da obra que está sendo lida e ter alí um resumo das principais ideias. No kit também vem dois marca páginas magnéticos, um mini post it decorado com a técnica embossing (um efeito nesse caso dourado muito lindo) e uma caneta esferográfica. Tudo embaladinho numa caixa envelope, também produzida manualmente e um fecho cartão, com uma mensagem bem especial!

Aproveita essa oportunidade para surpreender os seus ou os professores dos filhotes. Dá uma olhada na imagens abaixo e veja todos os detalhes! Para aproveitar essa oportunidade e garantir um presente lindão para o seus os os professores dos filhotes, basta me enviar uma mensagem por Whatsapp clicando aqui ou me escrever: contato@lovetokeep.com. Aproveite essa oportunidade para surpreender seus professores! Tô te esperando!

Deixe seu comentário!