O versátil sistema de elástico da nossa Keeper

Já parou para pensar na quantidade de atividades que fazemos num único dia?! E o volume de informações que recebemos a todo momento?! Não é à toa que muitas vezes nossa memória falha e nos esquecemos de alguma coisa. Por mais que a gente tenha a facilidade dos recursos digitais e dos aplicativos para nos ajudar a organizar a rotina e os compromissos, o que você faria se perdesse, por um dia inteirinho, a conexão com internet e com ela o acesso às suas anotações? Isso pode acontecer.

Por isso, ter sempre à mão um caderno ou uma agenda para anotar aquelas informações mais essenciais é sempre uma boa pedida. E se você pudesse contar com uma peça que te permita ter num só espaço, as anotações de suas reuniões do trabalho, das diferentes disciplinas da faculdade ou ainda dos livros que você leu ou está lendo? Se você tivesse um espaço só para guardar ideias e projetos de uma forma bem prática? Seria muito bacana, certo?

Pensando em você, produzimos esse vídeo só para mostrar como a nossa Keeper é versátil. O sistema de elásticos dela permite acomodar vários cadernos e outros acessórios de uma forma superprática.

Confere no vídeo como isso é possível e aproveita para se inscrever no nosso canal, assim você sempre saberá quando produzirmos novas peças ou quando compartilharmos dicas sobre papelaria criativa e presentes afetivos!

Ah, para garantir sua Keeper, é só me escrever: contato@lovetokeep.com.

Deixe seu comentário!