Conheça nossas Keepers!

Essa novidade é para você que é a louca (o), pirada (o), absolutamente apaixonada (o) por todos os tipos de cadernos e blocos. Para você que só de entrar numa papelaria, fica mais feliz do que numa loja de roupas! E que, por muitas vezes tem dó (eu sou dessas!) de usar aquele caderno novo porque ele é muito lindo!

É com muita alegria que apresento nossa Keeper, uma capa de caderno flexível, multifuncional produzida em couro, que possui um sistema de elásticos que permite você acomodar vários cadernos e outros acessórios e com isso se organizar com conteúdos de diferentes temas num só lugar!

A inspiração da capa com sistemas de elásticos é japonesa e a ideia já se espalhou pelo mundo todinho. Eu fiz uma aula em 2018 e depois que aprendi a fazer, não consegui parar de produzir essas belezuras! Há vários nomes para esse tipo de peça, mas as que eu produzo aqui no Love to Keep eu batizei de Keeper, pois essa capa é literalmente a “guardiã” ou a “protetora” dos cadernos, permitindo que você os leve para onde for, seja no trabalho, na faculdade ou até mesmo numa viagem, para registrar tudo, tudo mesmo que você desejar! Basta soltar a imaginação!

Além disso, os cadernos e acessórios podem ser substituídos sempre que houver necessidade. E tem mais, nossas Keepers são dupla face, ou seja, você pode escolher o lado que você preferir usar e variar as cores quando quiser.

Temos dois modelos: uma versão de bolso (no tamanho 13cm x 15,5 e a versão) e a versão tradicional (no tamanho 18cm x 22,5cm).

Dá só uma olhada nas fotos logo abaixo!

Há várias opções de combinações de cores! Eu volto logo logo para mostrá-las!

Se quiser ter uma Keeper pra chamar de sua, é só me chamar pelo e-mail: contato@lovetokeep.com. Tô te esperando!

Deixe seu comentário!