Festa de aniversário feita em casa – *Sophia completa 2 aninhos*

Decidimos comemorar os 2 aninhos da Sophia já bem próximo da data do aniversário. Ao contrário do primeiro ano, queríamos fazer algo menor, bem simples mesmo.

Então, tivemos um tempo bem curto para preparar tudo. Primeiro, decidimos fazer na casa da vovó. Seria uma festa o mais caseira possível, como nos velhos tempos. Daí, resolvemos que o tema deveria ser algo que a Sophia curtisse muito. Então, foi entre nuvens, balões e borboletas que desenvolvemos sua festinha de aniversário! Ela adora essas três coisas. Quando vê uma delas, nos chama na hora para vermos juntas. Repara na cores e formas. Vive imaginando cenários e situações com elas.

Com o tema definido, partimos para a escolha da paleta de cores. Nunca fui menininha de rosa e dourado. E acho que por isso, não segui essa linha com a Sophia. Então escolhi uma paleta de cores forte: pink, amarelo e branco! Super feminino e colorido!

Como tínhamos pouco tempo, mesclei materiais prontos com detalhes de scrapbooking. As nuvens, as bandeirolas, os toppers dos docinhos e até a luminária de pisca-pisca e forminha de docinhos eu fiz em casa!
Daí, contamos com a ajuda do titio Vitor e do vovô Artur para montarmos as peças suspensas! E com a ajuda da titia Joyce e da vovó Cida para montar a mesa principal e a mesa dos convidados.

As comidinhas também foram escolhidas pensando tanto no sabor quanto na praticidade. Vovó Cida cuidou dos salgados, do bolo salgado e preparou os sanduíches de peito de peru. Titia Joyce providenciou o bolo e os docinhos. Mamãe os cupcakes e os bombons de leite em pó. E o papai, além de cuidar da Sophia o tempo todo até que a festa estivesse pronta, ainda se encarregou das bebidas! (Obrigada vovô, vovó, titia e titio – não teríamos festa sem vocês!!!!!)

Um super trabalho em equipe! :)

Adoramos o resultado e curtimos todos juntos o antes, o durante e o depois da festa!

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_0000

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_00001

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_0001

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_0001B

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_0001BB

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_001

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_01

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_2

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_3

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_4

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_5

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_6

Love to Keep_Scrapfesta_Aniversário da Sophia_2anos_8

1 comentário

  1. Syl Cordeiro em às 19:21Responder

    Que capricho e que lindo, como tudo o que você faz Ju. Parabéns a você, a Sophie e ao Lu.

Deixe seu comentário!