Scrapbook para personalizar sua festa e para emocionar seus convidados!

Recepcionar amigos e familiares é sempre uma coisa muito boa. E se for possível surpreendê-los nesse momento, é melhor ainda!

Pensando nisso, o Love to Keep tem o imenso prazer  de anunciar sua produção para festas e eventos. São porta doces, caixas especiais, convites com formatos inovadores, entre outros. Tudo feito com a técnica de scrapbook para cativar seus convidados com o convite, decorar sua mesa, acomodar mimos especiais para serem entregues no final da festa e assim, fechar seu evento com chave de ouro, de forma personalizada e única!

Hoje, trago duas dessas peças para você conhecer: a sacolinha dentro da caixa e a embalagem de bombom (essa já mostrada rapidamente no post sobre o presente do Dia dos Professores).

A sacolinha dentro da caixa é uma opção super inovadora. Pode ser personalizada com cores e temas variados e é perfeita para acomodar um pão de mel ou um brownie, por exemplo.

A embalagem para bombom é outra alternativa bastante diferente. Uma excelente opção para aquelas ocasiões que não cabem um presente mais robusto, mas não se podem deixar  de se oferecer um mimo carinhoso. Ela tem espaço para um bombom gourmet, uma trufa e afins.

Ambas as opções podem ser desenvolvidas para adultos ou crianças!

Então já sabe, quando for receber ou presentar novamente, conte com o Love to Keep para te ajudar a promover uma experiência única aos seus convidados!

Love to Keep_ScrapFesta_Sacolinha dentro da Caixa_Decoração Mesa_Lembrança_1

Love to Keep_ScrapFesta_Sacolinha dentro da Caixa_Decoração Mesa_Lembrança_2

Love to Keep_ScrapFesta_Embalagem para bombom_Decoração Mesa_Lembrança_1

Love to Keep_ScrapFesta_Embalagem para bombom_Decoração Mesa_Lembrança_2

Deixe seu comentário!