Anúncio – Estou esperando um bebê!!!

Olá, pessoal, td bem?

Eu já comentei aqui no blog sobre minha gravidez e minha licença maternidade. Mas, para matar um pouco a saudade desse cantinho que eu amo tanto vou contar pra vocês como fiz para anunciar minha gravidez para família e amigos. É claro que teve scrap e muitas fotos!!!

Bom, descobri que estava grávida com dois meses. Eu e meu marido decidimos fazer os exames primeiro, confirmar que estava tudo certo para comunicar a família e os amigos. E, assim fizemos.

Começamos pelos nossos pais e minha irmã. Produzi um cartão de scrap e enviei pelos Correios. Queríamos garantir o efeito surpresa com algo inesperado e que ao mesmo tempo fosse simples e que pudesse ser guardado como uma doce recordação…

Fiz uma versão para os avós e uma exclusiva para minha irmã, pois se tratava do primeiro sobrinho (mais tarde descobrimos que era uma menininha!!!!)

Valeu muito a pena. Foi uma emoção só quando eles receberam!!! Fizeram a maior festa e se emocionaram muito!!!! Superou em todos os sentidos qualquer ligação telefônica, ou e-mail.
Depois que a família foi formalmente comunicada e a notícia festejada, decidimos que para os amigos também faríamos algo diferente. Então decidimos usar a rede social e comunicar a todos ao mesmo tempo.
Eu e meu marido produzimos uma foto e colocamos, simultaneamente, a imagem como capa no nosso perfil do Facebook.
Esse foi o anúncio…foi muito legal também. Recebemos muitas mensagens, ligações e muitos votos de felicidades.
Depois para mostrar o barrigão, atualizamos a imagem, agora anunciando que era uma menininha: Sophia!!!
Foi um momento maravilhoso! Adoramos fazer!
Bjs,
JuWruck

Deixe seu comentário!