Mini Álbum My Favorite Movie – sanfonado em forma de cascata feito com saquinhos de pipoca

Oi pessoal, tudo bem?

Quero mostrar pra vocês um projeto muito especial que desenvolvi para participar de um concurso de scrap. Acabei não sendo selecionada, mas tenho uma paixão especial por esse projeto porque ele pode se tornar um mimo muito delicado e carinhoso.
A inspiração veio depois que pesquisei alternativas e descobri esse mini álbum baseado no que as scrapers chamaram de  “sunburst  e eu adorei. Então adaptei a ideia para um item alterado. Para definir o tema, resolvi escolher algo que gosto muito de fazer e que está presente no meu dia a dia, além do scrap: assistir filmes! Temos uma coleção enorme de filmes em casa. E para assistir um filme o que é praticamente mandatório ter? PIPOCA!!! Então o tema ficou: Pipoca e  o filme da minha vida! Esse mini é como se fosse uma caixinha de filme, com momentos sensacionais que vivi!
A estrutura foi toda feita em cardstock branco e o miolo de saquinhos de pipoca. O fecho foi feito com ímã. Os bolsos, formados pelos saquinhos, ganharam tags de diversos formatos e tamanhos, com trechos de momentos e perfis de pessoas que fazem parte da minha vida e são muito importantes pra mim.
O mais legal é que com o tempo, se achar necessário, posso acrescentar mais alguns tags à coleção. 
Fiquei muito feliz com o resultado. 
E vocês, o que acharam?
Bjs


Deixe seu comentário!