Mini álbum de bolso feito à mão – Mini pocket scrapbook

Neste final de 2010 minha produção foi bastante intensa. Primeiro porque foi a minha primeira leva de cartões de Natal, que eu amei fazer e fizeram bastante sucesso.

Outra novidade foram estes mini álbuns de bolso que produzi para Juju – minha amiguinha linda – dar de presente para suas professoras. A ocasião era muito especial: sua formatura do prezinho, ela vestiu beca e tudo, dá pra acreditar? A Juju vai mudar de escola este ano, vai começar o Ensino Fundamental e queria presentar suas professoras com algo especial, afinal elas cuidaram dela desde quando ela era um bebezinho.

Feito o pedido, fui em busca de um formato que fosse mais que um cartão, que tivesse espaço suficiente para que ela colocasse umas fotinhas e mensagens. Numa busca pela Ineternet, me deparei com este cartão, produzido pela Kristina Werner e não tive dúvidas de experimentar. Eu já falei aqui outras vezes que sou fã do trabalho da Kristina, ela dá muitas dicas e vários tutoriais. É muito legal porque dá pra aprender bastante!

O formato é muito lindo e fácil de fazer!!! Fiz quatro versões para a Juju e ela me contou que as professoras adoraram, se emocionaram muito com tantas recordações e mensagens. E teve muita gente que também gostou e este formato rendeu ainda uma outra produção que conto num próximo post.

Abaixo segue a frente do cartão e em seguida as páginas e bolsos internos.

Estas são as outras versões, com outras cores, que produzi:

E aqui são todos os mini álbuns juntos, prontos para a entrega. Tudo muito alegre e cheio de carinho!!!
Espero que tenham gostado!
Bjs

1 comentário

  1. Papeluxo Scrapbooking em às 00:20Responder

    De qq jeito entrei no tutorial da Kristina mas achei um pouco complicado de entender. Só vc mesma pra fazer desse jeitinho fofo!
    bjs.

Deixe seu comentário!